Tributo a Mil Dias de Conquistas: Prefeito Silvio Vaz de Almeida Celebra e Incentiva o Futuro da Cidade

No dia 26 de setembro de 2023, às 8 horas da manhã, o Centro de Tecnologia (CTech), foi palco de um evento de governo que celebrou com grande ênfase os mil dias de gestão do prefeito Silvio Vaz de Almeida. O evento reuniu uma ampla gama de participantes, incluindo o próprio prefeito Silvio Vaz de Almeida, Rodrigo Vaz de Almeida, secretários municipais, representantes das áreas de educação, esporte, cultura e lazer, tecnologia e toda a rede trabalhista da prefeitura, em uma celebração conjunta desse marco notável.

Rodirogo Vaz de Almeida iniciou o evento com uma emotiva retrospectiva das realizações da administração ao longo desses mil dias, evidenciando as inúmeras obras e oportunidades que a cidade teve para prosperar e crescer de forma contínua. O prefeito expressou uma profunda alegria por ter alcançado tantas conquistas até o momento, e sua emoção era palpável quando falou de seu compromisso contínuo de ver a cidade prosperar, especialmente os jovens e todos os cidadãos, levando vidas felizes e realizadas.

“Estou verdadeiramente emocionado por estar aqui hoje, celebrando esses mil dias de gestão. Cada conquista, cada obra, cada oportunidade que pudemos proporcionar à nossa cidade me enche de felicidade e gratidão. Sempre incentivo as crianças a estudarem, o estudo para mim é o principal. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor para todos nós.” Ressaltou o prefeito Silvio.

Ao longo do evento, também foi apresentado um balanço das promessas de governo até o momento:

Planos de Governo:

– 39 promessas cumpridas.

– 7 em andamento.

– 5 não iniciadas.

Promessas de Governo:

– 10 promessas.

– 7 cumpridas.

– 3 em andamento.

Projeto de Governo (Outro):

– 9 promessas cumpridas.

– 1 em andamento.

O evento culminou com palavras de gratidão e entusiasmo do prefeito e de Rodrigo Vaz de Almeida dirigidas a todos os presentes, seguidas de uma iniciativa inovadora. Eles disponibilizaram um formulário de feedback para os participantes, assegurando o anonimato daqueles que desejassem compartilhar suas opiniões. Esse formulário abarcou diversos aspectos do trabalho municipal, desde o desempenho geral até áreas específicas que podem ser aprimoradas para garantir que a administração continue a servir à comunidade de maneira eficiente e digna.

O Evento de Governo, celebrando os mil dias de gestão do Prefeito Silvio Vaz de Almeida, não apenas celebrou as conquistas até o momento, mas também ressaltou o compromisso inabalável com o desenvolvimento da cidade e a busca pela felicidade de seus cidadãos. Essa ocasião especial proporcionou uma oportunidade única para a comunidade se envolver ativamente na construção de um futuro ainda mais promissor para todos.