Steffan Diorgy S. Vernillo

Secretario de Comunicação e Governo Digital
signature

Press Kit

Abaixo você encontrará fotos e vídeos da cidade para auxiliar em trabalhos audiovisuais e de jornalismo.

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação

Veja na íntegra nosso PDTIC
Clique aqui para acessar

Softwares de código aberto

Diversos softwares e soluções desenvolvidas para a prefeitura são disponibilizadas “open source”. Isso significa que você pode reproduzir ou modificar estes softwares gratuitamente, atendendo as suas demandas sem ter que desembolsar um centavo. Além do código, você encontrará também uma rica documentação, que te permitirá instalar, utilizar e modificar como precisar.

github.com/jaborandi/controlecovid

Sistema de controle de casos de COVID-19

Sistema para controle de casos de COVID-19 em PHP e VueJS. Conta com diversos operadores, filtros, geração de prontuário, acompanhamento e muito mais. Clique para ver o código e a documentação.

github.com/jaborandi/oficios

Sistema para controle de ofícios

Sistema para controle e acompanhamento de ofícios, conta com geração de relatórios, envio de arquivos, buscas temáticas avançadas e mais. Clique para ver o código e a documentação.

github.com/jaborandi/app

(Antigo) App Oficial

[[DESATIVADO]] Aplicativo híbrido (android/iOS) em AngularJS para os cidadãos. Conta com integração com wordpress, notificações, vagas de emprego, anuncios oficiais e muito mais. Clique para ver o código e a documentação.

Cadastre-se para receber nossos press releases

Deixe seu mail para receber nossos informativos exclusivos para a imprensa