Espetáculo de Ballet “MAKTUB”: Mágica Cultural em Jaborandi

No último sábado as 19h, o Centro Tecnológico (C.Tech) de Jaborandi sediou o espetáculo de ballet “MAKTUB“. A apresentação, realizada no Teatro de Jaborandi, explorou diferentes temas, desde a Grécia antiga até a cultura dos anos 60, integrando mitologia e dança ministradas pela professora Cristiane Biage.

O evento contou com a participação ativa do público, envolvendo as mães das bailarinas com balões e rosas vermelhas em momentos específicos da performance. A seleção das bailarinas e a organização dos horários foram mencionadas como desafios superados pela equipe e professora.

O tema “MAKTUB”, de origem árabe, significa “estava escrito”, alinhando-se à jornada do ballet em Jaborandi. O espetáculo principal aconteceu no Teatro de Jaborandi, e duas apresentações ao ar livre estão programadas na Praça Central.

‘’23/12 e 30/12 ambos sábados as 19h no Palco que será montado na Praça Central. Imagine que lindo assistir um verdadeiro ballet ao ar livre. Esperamos por todos vocês.’’ Salientou a professora Cristiane com expectativa alta sob a próxima apresentação.

O ballet prometeu uma experiência única com efeitos especiais, caracterizações distintas e coreografias inovadoras. “MAKTUB” não é apenas um evento cultural, mas também um reflexo do compromisso da comunidade em oferecer experiências artísticas de qualidade. A cidade aguarda uma noite de encanto e emoção, onde a magia do ballet se entrelaça com a rica história local.

 

 

 

Skip to content