[ad_1] CONHEÇA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA PREFEITURA PRONTA PARA TE ATENDER 24h POR DIA !

Todos sabem que a prefeitura oferece inúmeros serviços gratuitos à população, mas você sabe com quem falar e como solicitar?
Justamente por isso a prefeitura lançou uma inteligência artificial direto no WhatsApp! Por meio dela você poderá resolver dúvidas e problemas, além de ser direcionado(a) para falar exatamente com o funcionário que resolverá seu problema, tudo via whatsapp! Nosso robô está integrado com os sistemas municipais, graças a isso você tem um canal direto e respeitável para falar sobre buracos, problemas de iluminação, prestação de serviços, dúvidas e muito mais!

Para falar com o robô, adicione o número: (17) 3347-9900 ou clique neste link: https://wa.me/551733479900

Esqueça filas, esqueça atendimentos demorados. O futuro está bem aqui, na palma da sua mão!