PREFEITURA DE JABORANDI CONCLUI CENSO MUNICIPAL

[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI CONCLUI CENSO MUNICIPAL

“Ação inédita foi concluída nessa semana pelas Agentes Comunitárias da Saúde (ACS) na zona rural”

Na última quinta- feira (11/02), o I Censo Municipal, foi concluído na zona rural pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACS). O trabalho inédito abordou 100% das famílias da zona rural e urbana de Jaborandi.
Os dados do Censo serão usados para melhor planejamento das ações, detalhamento dos projetos, busca por recursos para o município, desenho e análise das políticas públicas para a população, principalmente as com maior vulnerabilidade social.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida vem acompanhando de perto a extração da tabulação dos resultados e agradeceu o empenho multidisciplinar dos servidores envolvidos no projeto.
“ Agradecemos o esforço de todos profissionais da saúde, da assistência social, da educação e as conselheiras tutelares do município, que estiveram juntos neste importante trabalho para a gestão pública. E um agradecimento especial aos profissionais da Vigilância Sanitária e das Estratégias de Saúde da Família, que organizaram os grupos de trabalho, através das Agentes Comunitárias da Saúde (ACS), que estiveram na linha de frente do projeto do começo ao fim”, enfatizou o chefe do executivo municipal.