PROJETOS DESENVOLVIDOS NA ÁREA SOCIAL SÃO APRESENTADOS EM SÃO PAULO

[ad_1] PROJETOS DESENVOLVIDOS NA ÁREA SOCIAL SÃO APRESENTADOS EM SÃO PAULO

“Prefeito Silvio Vaz, e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Ana Cristina B. Chaboli apresentaram os projetos desenvolvidos pela pasta municipal na capital paulista”

Outra importante agenda cumprida na capital paulista pela equipe da Prefeitura Municipal de Jaborandi, foi a reunião com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes. Na oportunidade o prefeito Silvio Vaz acompanhado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Ana Cristina B. Chaboli, do vice – prefeito, Fernando Amaury Chaboli (Pepa) e do Secretário de Governo, Rodrigo de Camargo Vaz de Almeida apresentaram todo o portfólio de programas sociais desenvolvidos ao público com maior vulnerabilidades social, além da ampliação dos programas da rede de proteção social. Durante a explanação a titular da pasta da estadual do desenvolvimento social, destacou a importância e a ação pioneira do projeto de distribuição de cestas básicas especiais para diabéticos. “ Jaborandi está implantando um projeto pioneiro e de grande relevância para a saúde preventiva para os portadores de comorbidades como os diabéticos, promovendo a distribuição de cestas de alimentação especiais para esse grupo, cuidando desta forma da saúde preventiva desta população, evitando agravos futuros”, destacou Célia. Na sequência a Secretaria Estadual pediu detalhes do projeto e acionou a equipe técnica da pasta estadual que agendará visita a Jaborandi para conhecer de perto o novo projeto.