Jaborandi se destaca na Final Estadual do Pro Atletismo

Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, São Bernardo do Campo foi palco da Final Estadual do Pro Atletismo, com a participação de 14 atletas por prova em cada categoria. Jaborandi, representado por 12 atletas, obteve resultados notáveis, conquistando um total de sete medalhas, sendo três de prata e quatro de bronze.

Os resultados destacados incluem Caroline Aparecida Foleto, alcançando o segundo lugar no arremesso do peso na Categoria D (15 e 16 anos), e Luiza Aparecida Rodrigues Oliveira, conquistando o terceiro lugar nos 75 metros na Categoria C (13 e 14 anos).

A participação de Jaborandi foi marcada pela consistência, ficando entre os cinco primeiros em todas as provas disputadas. Outros destaques incluem Thalita Vitória Rodrigues Bispo, Arthur Henrique dos Santos Venâncio e Miguel Henrique Lopes, que garantiram lugares de destaque em diversas categorias.

O revezamento 4×75 feminino, composto por Ana Vitória, Eloa Vitória, Mirella Cristina e Luiza Aparecida, conquistou o terceiro lugar na Categoria C (13 e 14 anos). Eloa Vitória Chaves Pinho, Henrique Gabriel Souza, Miguel Henrique Lopes, Luiz Henrique Miranda Moura, Arthur Henrique dos Santos Venâncio e Ana Vitória Candido da Silva também contribuíram para o excelente desempenho de Jaborandi.

Esses resultados expressivos na competição estadual refletem o comprometimento e a dedicação dos atletas de Jaborandi, consolidando o município como uma força emergente no cenário esportivo regional.

 

Skip to content