Jaborandi Celebra o Natal com Eventos Marcantes

Em um clima festivo, Jaborandi se destacou nas últimas semanas ao proporcionar eventos que trouxeram alegria e emoção para a população. Durante os dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro, a cidade foi palco de diversas atividades que encantaram os moradores, criando uma atmosfera natalina envolvente.

A magia começou no dia 16 de dezembro, quando a cidade recebeu a apresentação de ballet da Cia de Jaborandi, sob a direção da professora Cristiane Biage. O espetáculo, realizado no C.Tech, encantou o público com a graciosidade da dança e a beleza das coreografias.

Nos dias 17 e 18, o grupo de teatro Andrea Faria Arte e Comportamento presenteou a comunidade com a peça “Alice no País das Maravilhas”, também realizada no C.Tech. A adaptação do clássico literário encantou espectadores de todas as idades, proporcionando momentos de diversão e reflexão.

O dia 19 marcou o encerramento dessas celebrações culturais com outra apresentação de ballet. A Cia ArtDance trouxe sua versão de “Alice no País das Maravilhas” para o público jaborandiense, fechando com chave de ouro as atividades natalinas no C.Tech.

Esses eventos não apenas contribuíram para a construção de um ambiente festivo, mas também fortaleceram o cenário cultural local, oferecendo opções de entretenimento de qualidade para a comunidade. Jaborandi encerra o ano com arte, cultura e celebração, criando memórias especiais para seus moradores.

As festividades na cidade continuam na praça central, até a comemoração do final de ano.

Confira algumas imagens dos eventos –

 

Skip to content