MEGA MUTIRÃO DO CIDADE LEGAL REGULARIZARÁ IMÓVEIS GRATUITAMENTE EM JABORANDI

[ad_1] MEGA MUTIRÃO DO CIDADE LEGAL REGULARIZARÁ IMÓVEIS GRATUITAMENTE EM JABORANDI

“Parceria entre governo estadual e Prefeitura de Jaborandi viabiliza ação de regularização de Imoveis”

Durante os *dias 20 a 28 de maio* a prefeitura e o governo do estado realizarão um mega multirão de regularização de imóveis: *onde você poderá regularizar gratuitamente seu imóvel foreiro ou que necessita de usucapir.* Entre esses dias, aguarde visita dos agentes do governo em sua casa.

Além disso, você pode ir até o quiosque do cidade legal localizado na praça central, lá você terá a oportunidade de regularizar seu imóvel e poderá também negociar seu IPTU, podendo parcelar em até 36 x zerando totalmente juros e multas anteriores!*

*Não perca essa oportunidade única de regularizar seu imóvel gratuitamente