C.Tech Celebra Formatura de Alunos em Diversos Cursos Tecnológicos

No dia 21 de dezembro, o auditório do C.Tech foi palco de um momento especial: a formatura dos alunos que concluíram os cursos oferecidos pela instituição e parceiros como SENAC e Instítuto Federal. Os cursos abrangeram uma variedade de áreas tecnológicas, incluindo editor visual gráfico, WebDesign e WordPress, desenvolvimento de aplicativos e WebApps, lógica de programação, ilustração digital, Photoshop Intermediário, Inglês Instrumental e Formação de FABLAB.

O evento reuniu não apenas os formandos, mas também seus responsáveis, professores dos cursos e autoridades locais, incluindo a presença honrosa do Prefeito Silvio Vaz. Em seu discurso, o prefeito expressou suas expectativas para o futuro desses profissionais recém-formados, destacando seu orgulho em testemunhar a conclusão desses cursos e o desenvolvimento dos alunos.

A presença do Diretor de Comunicação e governo digital, Steffan, foi notável, evidenciando sua satisfação com o progresso dos cursos e compartilhando suas expectativas para o próximo ano. O Diretor do C.Tech Valdir Guilherme Cardoso, presente na cerimônia, agradeceu aos alunos pela confiança depositada na instituição e enfatizou o orgulho sentido pela equipe em ver mais uma turma alcançar esse marco educacional.

A cerimônia foi marcada por momentos de alegria e emoção, simbolizando o encerramento de uma etapa de conhecimento. Este evento não apenas celebrou as conquistas dos alunos, mas também ressaltou o compromisso do C.Tech em oferecer cursos relevantes e de qualidade, impulsionando o desenvolvimento educacional e tecnológico da comunidade local. Onde a instituição também se organiza para os próximos cursos à oferecer no ano de 2024.