Festa Natalina Encerra Atividades do Grupo SCFV para Crianças e Adolescentes em Jaborandi

Em um clima de celebração e solidariedade, o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes encerrou suas atividades do ano com uma festa natalina extraordinária. O evento, que ocorreu no dia 30 de novembro, das 14:00 às 16:00, no Galpão local, foi uma iniciativa da Prefeitura, em conjunto com o Serviço de Convivência do CRAS, visando proporcionar momentos especiais para 36 crianças de Jaborandi.

A festividade ganhou vida com a participação ativa de mamães e papais noéis anônimos, cujas generosas doações personalizadas transformaram a tarde em um mar de surpresas encantadoras. Brinquedos desejados por cada participante foram cuidadosamente selecionados, garantindo sorrisos e emoções genuínas.

O Galpão foi transformado em um playground de diversão, com pula-pula, piscina de bolinhas e uma animada plataforma de dança, esta última gentilmente doada por um colaborador papai noel. Para reforçar a atmosfera festiva, a culinária local de Jaborandi brindou os participantes com deliciosos cachorros-quentes e bolo de cenoura coberto com chocolate.

A tarde foi ainda mais especial com a presença ilustre do Papai Noel e seus ajudantes, espalhando encanto e alegria entre as crianças. O Prefeito também marcou presença, reforçando o compromisso da administração com o bem-estar da comunidade.

Essa festa não apenas encerrou as atividades do grupo de 2023, mas também deixou uma marca de afeto, solidariedade e celebração, promovendo não apenas o fortalecimento, mas também a construção de memórias duradouras para as crianças de Jaborandi.