Ampliação do ESF 01 – João Paulo Pires da Silva Aprimora Serviços de Saúde em Jaborandi

O Centro de Saúde João Paulo Pires da Silva, em Jaborandi, passa por uma significativa expansão para aprimorar o atendimento às normas sanitárias e proporcionar serviços de saúde mais eficientes à comunidade.

Essa expansão compreende a reforma da recepção e a construção de três novas salas, além de uma sala de arquivo para melhor organização. A execução das obras está a cargo da empresa “DE PAULA & RICCI ENGENHARIA LTDA – EPP”, que venceu o processo de licitação para tal.

O projeto de ampliação é viabilizado por meio de uma emenda parlamentar enviada pela Deputada Renata Abreu. As obras, iniciadas em 13 de novembro de 2023, estão programadas para serem concluídas em três meses, proporcionando um ambiente mais adequado e funcional para os serviços de saúde oferecidos pela unidade.

Essa iniciativa não apenas atende às normativas sanitárias vigentes, mas também representa um compromisso em constante aprimoramento dos serviços de saúde locais. A ampliação do ESF 01 é um passo significativo para garantir uma infraestrutura moderna e eficaz, fortalecendo o compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade Jaborandiense.

Skip to content