BEATRIZ É ELEITA RAINHA DA FESTA EM NOITE GLAMOROSA

[ad_1] BEATRIZ É ELEITA RAINHA DA FESTA EM NOITE GLAMOROSA

“Abertura inédita e mudanças fazem de concurso o melhor já realizado.”

As mais de 3 mil pessoas que prestigiaram a Escolha da Rainha na noite de sábado, dia 30, na arena de rodeios do Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi”, deliraram com o espetáculo piromusical, uma mistura de música com artigos pirotécnicos de efeitos e cores diversas. Além de recorde de público, o concurso é considerado como o melhor já realizado na história da Festa do Peão que neste ano está na sua 36ª edição.
O glamoroso evento foi promovido pela Comissão Pantanal Rodeio Show, representada pelos jaborandienses Marco Aurélio Fogaça, Juliano Franco e Renato Aparício. Além do apoio total da Prefeitura e Câmara, o concurso teve coordenação de Fernando Henrique Sales, membro da comissão organizadora.
Após a abertura inédita que teve também muitos recursos tecnológicos, a locutora Elen Barca, de Bebedouro, que conduziu o evento apresentou as oito candidatas, que surgiram no palco em traje típico country. Elas também desfilaram nos trajes maiô e típico luxo para apreciação dos nove convidados das cidades de Barretos, Bebedouro, Terra Roxa e Jaboticabal que formaram o corpo de jurados, que avaliou os quesitos estética corporal, beleza, simpatia, desembaraço e desenvoltura em passarela. A coreografia e os ensaios das candidatas estiveram a cargo do coreógrafo Juliano Leonel. No intervalo, a Companhia Corpo em Movimento, de Viradouro, apresentou a coreografia “Caminho das Índias”. A animação das torcidas das candidatas animaram as arquibancadas.

AS ELEITAS

A beleza de Beatriz Sertori encantou o público e os jurados, que a coroaram a Rainha da Festa com 428 pontos. Além da premiação de R$ 1 mil, ela ganhou também R$ 500,00 por ser a candidata que vendeu o maior número de ingressos, 400 no total. Com 421 pontos Graziela Pereira foi eleita Princesa e recebeu R$ 600,00. A Madrinha dos Peões foi Vitória Martins que somou 418 pontos e ganhou R$ 400,00. As três escolhidas receberam também prêmios dos patrocinadores. O casal André Moleiro/Angelita fez a somatória dos pontos.
O prefeito Silvinho entregou os prêmios às eleitas e elogiou a organização do concurso, que transcorreu sem nenhum incidente e foi sucesso em todos os sentidos. Ele convida jaborandienses e visitantes de toda região para prestigiar a festa, que começa na quinta-feira (05/05), e termina no domingo (08/05). O concurso também contou com a participação do vice Fernando Cháboli/Ana Cristina e vereadores.
Um momento que emocionou o público presente foi a homenagem da comissão à Márcia Moreira Barbosa, rainha do ano de 1993, que faleceu no mês de março.
A comissão organizadora agradeceu o apoio total que recebeu da Prefeitura e Câmara, à secretária de Assistência Social, Alessandra Vianna, por toda atenção e colaboração, a equipe do Almoxarifado Municipal e a grande participação que os comerciantes locais deram para o evento.
Após a escolha o público não arredou pé permaneceu no Parque de Exposições onde acompanhou o show da dupla Vitor & Yago e apresentação dos DJs Ed Caom e Dênis Tarralo.