CLEITON & ROMÁRIO ABREM 36° FESTA DO PEÃO DE JABORANDI

[ad_1] CLEITON & ROMÁRIO ABREM 36° FESTA DO PEÃO DE JABORANDI

” Show da dupla revelação do sertanejo universitário abre programação da edição 2022 da Festa do Peão de Jaborandi”

Após 2 anos de ausência em virtude da pandemia da Covid 19, a tradicional Festa do Peão de Jaborandi volta a ser realizada no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi, em sua 36º edição.
A abertura da programação musical do evento acontece nesta quinta-feira 05/05, ocasião em que será realizado um dos shows mais aguardados da festa com a dupla Cleiton & Romário. Naturais de Goiás, as canções da dupla, após o lançamento do DVD “No Churrasco”, contaram com a participação especial das duplas Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e Zé Vaqueiro, cujas canções como “Água nos Zói”, “Pingaiada” entre outras que tornaram-se verdadeiros hits entre a moçada que curte o sertanejo universitário. Na sexta-feira (06/05) a festa prossegue com show da famosa dupla Cezar & Paulinho que farão apresentação inédita com outra dupla que vem despontando Bruno & Gaspar. Já no sábado (07/05), quem se apresenta é a dupla Fred & Fabrício e na sequência haverá apresentação da dupla Augusto & Atílio que promete embalar o público presente com o melhor do sertanejo, sertanejo universitário e moda de viola. A festa se encerra no domingo (08/05), com a apresentação do cantor Kadu Velasco.
Além das apresentações musicais, a organização vem caprichando nas provas de rodeio. A festa reunirá nomes consagrados no mundo do rodeio nacional, como o locutor Almir Cambra, o comentarista Esnar Ribeiro e a madrinheira Ana Cláudia. A equipe também irá trazer para Jaborandi, tropeiros consagrados como: Marcelo Castro, 2 Hoping, CIA 2 M, e Tropa JR, para melhorar a qualidade técnica das montarias. Entre as modalidades que serão disputadas estão: Rodeio em Touros, Cutiano e 3 Tambores. As premiações para as provas do Cutiano chegam em R$ 18.000,00 e das montarias em touro até R$ 25.000,00. As permanentes antecipadas com desconto, podem ser adquiridas na Papelaria Nobre em Jaborandi com pagamento parcelado no cartão de crédito em até 4 x.

VENDAS ON LINE

PONTOS DE VENDAS EM JABORANDI