Projeto de Atletismo Abre Vagas para Jovens Interessados: Inscrições Dinâmicas.

O projeto de atletismo da comunidade está com suas portas abertas para jovens interessados em participar de uma jornada de esporte, saúde e diversão. Ao contrário de processos de inscrição tradicionais, o projeto adota um formato dinâmico, permitindo que os alunos interessados compareçam diretamente no local das aulas e treinos para se juntarem à equipe.

Com uma abordagem flexível e inclusiva, o projeto não estabelece prazos fixos para inscrições, já que as turmas e times estão em constante movimento durante as aulas e treinos. Qualquer criança ou jovem que tenha interesse em participar pode comparecer no horário dos treinos/aulas, onde serão orientados pelo professor sobre os procedimentos e documentos necessários.

Atualmente, o projeto oferece vagas em diversas modalidades esportivas, incluindo futsal, futebol, voleibol, natação e, é claro, atletismo. Este último abrange uma variedade de modalidades, como corridas, salto em distância, arremesso de peso e de dardos, além do salto em altura.

Os interessados em se juntar a essa jornada esportiva estão convidados a comparecer e se integrar ao grupo.

Confiras algumas do Atletismo de Jaborandi do ano passado:

Skip to content