Notícias da Melhor Idade em Jaborandi: Atividades e Acontecimentos de 2023

Jaborandi vem se destacando pela iniciativa dedicada aos seus idosos, oferecendo um programa diversificado de atividades voltadas para a Terceira Idade. Cada dia da semana há uma atividade para as 35 idosas que participam do programa. Segunda-feira é vôlei e ginástica localizada, enquanto a terça-feira é dedicada à hidroginástica. A quarta-feira traz uma combinação de vôlei, alongamento e bordado manual. Já na quinta-feira, a turma passa por uma aula de teatro no C.Tech ( antigo Cieb), oferecendo uma experiência artística. Para encerrar a semana, na sexta-feira, as participantes desfrutam de uma caminhada seguida de alongamento.

Recentemente, as idosas participaram de uma viagem para Porto Ferreira e visitaram a Fazenda do Augusto Curi em Colina (23/11), onde desfrutaram de atrações culturais, gastronômicas e contato com a natureza. A estrutura oferecida para as atividades é pensada para garantir o conforto e a segurança dzos idosos, permitindo que desfrutem plenamente de cada momento.

Com o término previsto para 10 de dezembro de 2023, as atividades serão retomadas no ano seguinte, a partir do final de janeiro de 2024. Para aqueles que desejam se juntar ao grupo da Terceira Idade (Melhor Idade de Jaborandi) no ano que vem, basta procurar informações no CRAS e manifestar o interesse.

O comprometimento da comunidade e a liderança da professora Maria Lúcia são peças fundamentais nesse belo cenário de integração e bem-estar.

 

 

Skip to content