Jaborandi no Circuito Regional de Atletismo em Monte Alto

No último sábado ( 11/11/2023 ), a cidade de Monte Alto, SP, foi palco da emocionante 4ª etapa do Circuito Regional de Atletismo, que contou com a participação de municípios da região, incluindo Monte Alto, Sertãozinho, Barretos, Ibate e Jaborandi.

O destaque da competição foi, sem dúvida, a expressiva performance de Jaborandi. Na classificação por equipes no masculino, a cidade conquistou a 2ª posição, acumulando um total de 111 pontos. Contudo, foi no feminino que Jaborandi se destacou como grande campeã, somando impressionantes 224 pontos.

Ao todo, os atletas jaborandienses brilharam ao conquistar 37 medalhas, distribuídas em 15 de ouro, 15 de prata e 07 de bronze. Essa notável conquista reflete não apenas o talento individual, mas também a sinergia e determinação da equipe de Jaborandi.

Ao participar com 44 atletas, a representação de Jaborandi demonstrou um desempenho admirável, evidenciando o comprometimento com a prática esportiva e os resultados expressivos alcançados no Circuito Regional de Atletismo.

Essa jornada esportiva destaca não apenas a habilidade atlética, mas também o espírito de competição e cooperação que caracteriza os atletas de Jaborandi, consolidando a cidade como uma referência no cenário esportivo regional.