REALIZAÇÃO DA PROVA EMAT NESTE ULTIMO DOMINGO

No último domingo, dia 16 de abril de 2023, foi realizada a prova do EMAT (Exame Municipal de Aptidão Tecnológica) para os cursos de tecnologia. O público-alvo da prova foram jovens e adultos que buscam ingressar em cursos de tecnologia oferecidos pelo município.

A prova, que teve início às 14h e se estendeu até quase as 17h, foi composta por 30 questões de múltipla escolha sobre temas como inglês, lógica e informática básica. Os aplicadores da prova estiveram disponíveis durante todo o tempo para ajudar e esclarecer dúvidas dos participantes.

Além disso, o prefeito Silvio marcou presença no evento e percorreu as salas de aplicação da prova, desejando boa sorte e motivando os participantes. A iniciativa foi vista como uma forma de valorizar e incentivar o estudo e a busca por qualificação profissional na cidade.

A prova do EMAT é uma oportunidade importante para os moradores da cidade que desejam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho na área de tecnologia. A realização do exame demonstra o comprometimento do município em oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional para a população.