FESTA DO PEÃO DE JABORANDI TEM PUBLICO SUPERIOR A 16 MIL PESSOAS

[ad_1] FESTA DO PEÃO DE JABORANDI TEM PUBLICO SUPERIOR A 16 MIL PESSOAS

” Evento recebeu mais de 16 mil pessoas entre os dias 05/05 a 08/05 e agradou a população pela organização, qualidade técnica das provas e diversidade das atrações musicais”

Encerrou – se no ultimo domingo, dia (08/05) a 36º Festa do Peão de Jaborandi .O evento foi realizado pela equipe da Pantanal Rodeio Show, formada pelos jaborandienses Marco Aurélio Fogaça, Renato Aparício e Juliano Franco, além da Comissão Organizadora, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaborandi e Câmara Municipal, com público médio de 4.000 pessoas nos 04 dias do evento. Essa foi a primeira Festa do Peão realizada no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi, após 02 anos de restrições impostas pela pandemia da Covid 19.
A festa recebeu muitos elogios da população pela diversidade dos shows, excelente infra – estrutura, além da qualidade técnica das provas que tiveram a participação de nomes consagrados do rodeio nacional como o comentarista Esnar Ribeiro, o locutor Almir Cambra, a madrinheira Ana Cláudia e os juízes Silvanei Carvalho e Wellington Nunes (Kibe).
As atrações musicais foram abertas com show da dupla Cleiton & Romário, na quinta-feira (05/05) , prosseguiram na sexta (06/05), com show de Cezar & Paulinho e Bruno & Gaspar, sábado (07/05) com as duplas Fred & Fabrício e Augusto & Atílio, sendo encerrada no domingo (08/05), com a realização da tradicional queima do alho, provas do rodeio, além de show do cantor Kadu Velasco.
O campeão nas provas em touro foi o peão, Natanael Biribili que somou 331,75 pontos durante a competição . Já o campeão nas provas em cavalo na modalidade cutiano , foi o peão Rafael Gobato, que somou 350,25 pontos durante a etapa.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida avaliou como extremamente positivo o novo formato da 36° Festa do Peão de Jaborandi, bem como o sucesso do Concurso da Rainha. “Quero agradecer as mais de 16 mil pessoas que prestigiaram o evento em seus 04 dias, a Comissão Organizadora que não mediu esforços para trazer o que existe de melhor no rodeio nacional, os patrocinadores, bem como a todos que acreditaram que com a somatória de esforços pudéssemos presentear os jaborandienses com essa linda festa, superando 02 anos de tristezas e restrições impostas pela pandemia da Covid 19”, finalizou o chefe do executivo municipal em tom otimista.