Jaborandi se agita com a 37ª edição da tradicional Festa do Peão

A cidade de Jaborandi, se prepara para receber a 37ª edição da Festa do Peão, que acontecerá entre os dias 4 a 7 de maio de 2023. O evento contará com diversas atrações, como montarias, locutores e shows musicais.

A abertura oficial do evento será feita pelo locutor Adriano do Vale, enquanto o famoso Almir Cambra estará presente nos dias 5 a 7 e o comentarista Esnar Ribeiro estará presente nos dias 04 a 07. A madrinheira da festa será Luana Lazarini e haverá uma etapa SB, além de tropa, animador de arena Palhaço PT, prova de 3 tambores e muito mais.

Os shows musicais também prometem animar o público presente. Na quinta-feira, dia 4 de maio, haverá apresentação de Guilherme & Benuto, na sexta-feira, dia 5 de maio, será a vez de Fiduma & Jeca subirem ao palco e no sábado, dia 6 de maio, Felipe & Rodrigo irão se apresentar. Já no domingo, dia 7 de maio, será realizada a grande final do rodeio, com uma queima de fogos para encerrar a festa em grande estilo.

O evento acontecerá no Recinto Gino Henrique Brunozzi, preparado especialmente para receber os participantes e visitantes. Além das atrações já citadas, houve a escolha da Rainha da festa do peão de Jaborandi neste último sábado dia 29 de abril com as seguintes ganhadoras:

Rainha- Sara Penquis;

Princesa- Ana Laura Delaci;

Madrinha – Vitória Mendes.

A Festa do Peão de Jaborandi é uma super tradição do gênero na região e atrai bastante visitantes. Com uma programação variada e atrativa, promete oferecer diversão e entretenimento para todas as idades.

Skip to content