Cerimônia de Posse do Conselho Tutelar de Jaborandi Marca Início da Gestão 2024-2028

No dia 10 de janeiro de 2024, o Gabinete da Prefeitura Municipal foi palco da solene cerimônia de posse do Conselho Tutelar de Jaborandi para a Gestão 2024-2028. O evento contou com a presença destacada do Vice-prefeito Fernando Amaury Chaboli, que estava exercendo a função de Prefeito na ocasião, acompanhado por sua esposa Ana Cristina Batista Chaboli, a Presidente Municipal do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) Natália Nascimento Marçon Lucareli, a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Ana Lúcia Brunhera Dalpim, os vereadores André Junqueira, Eduardo Atavila dos Santos e Fabiano Firmino Lopes, o Coordenador do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) Renato Aparício, o Chefe do Almoxarifado Municipal Luis Cesar Pimenta Perin, e a Representante dos usuários da Assistência Social Nair Fagundes, além dos Conselheiros Tutelares eleitos para a gestão 2024-2028: Bethania Marcia Sforcini, Daniela Andrade Silva, Fernanda Cesário P. da Silva, Rosali Maria da Costa e Sônia Regina Modenezi.

A Presidente do CMDCA, Natália Nascimento Marçon Lucareli, abriu a cerimônia ministrando palavras sobre a importância e o papel crucial do Conselho Tutelar. Em seguida, o Prefeito Municipal em exercício, Fernando Amaury Chaboli, e os vereadores presentes expressaram total apoio à nova gestão.

Os Conselheiros eleitos formalizaram a posse assinando o termo concedido pelo Prefeito Municipal, e, posteriormente, receberam os diplomas que os reconhecem como integrantes do Conselho Tutelar na gestão 2024-2028.

Ao término das considerações, a cerimônia foi encerrada, marcando o início de um novo ciclo de compromisso com a proteção dos direitos da criança e do adolescente em Jaborandi.