VIRADA CULTURAL TERÁ POSTO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID 19

[ad_1] VIRADA CULTURAL TERÁ POSTO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID 19

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através da Secretaria de Saúde, instalou um posto de vacinação volante contra a Covid 19. no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi , durante a realização da Virada Cultural.
O posto funcionará em horário especial nos dias 11 e 12, com aplicação do imunizante das 10h00 as 17h00. Para ser vacinado é obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e do CPF originais.

DOSE DE REFORÇO

O município de Jaborandi, está seguindo determinação do Governo de São Paulo e antecipou a aplicação da dose de reforço do imunizante contra a Covid 19. Estão aptos a serem imunizados todos os cidadãos que receberam a segunda dose com intervalo de 04 meses.

MEDIDAS SANITÁRIAS

Todos os púbico que participará da Virada Cultural terá sua temperatura aferida nos portões e receberá orientação para manter os protocolos sanitários.