JABORANDI CONQUISTA NOVA AMBULÂNCIA 0 KM

[ad_1] JABORANDI CONQUISTA NOVA AMBULÂNCIA 0 KM

” Nova viatura foi entregue na inicio do ano, e atenderá a remoções de pacientes em decúbito horizontal, que necessitem de remoções eletivas ”

O vice- prefeito municipal de Jaborandi, Fernando Amaury Chaboli (Pepa), recebeu na manhã do último dia 07/01, as chaves de 01 Ambulância Renault Master 2.3 Diesel, 0 KM. As chaves da nova ambulância foram entregues pelo representante da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP).
Segundo o vice – prefeito Fernando, que representou no ato o prefeito Silvio Vaz de Almeida, esse investimento só foi possível , graças ao empenho do então Deputado Estadual, Itamar Borges (MDB), que atendeu solicitação do vereador Antônio Luiz de Lima Júnior (MDB), indicando emenda parlamentar, através do sistema específico da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP). O total do investimento realizado pelo governo paulista na aquisição da nova viatura 0 km foi de R$ 186.000,00.
Durante o ato da entrega técnica, o vice – prefeito municipal, Fernando Amaury Chaboli (Pepa), explicou que a nova ambulância atende a todos os requisitos preconizados na Portaria GM/MS n° 2.048/2002, e a respectiva classificação em Ambulância de Transporte Terrestre Tipo – A.
” Graças ao empenho do vereador Antonio Luiz de Lima Júnior e ao apoio do então Deputado Estadual, Itamar Borges, a população de Jaborandi, ganha uma nova ambulância equipada para remoções simples e eletivas de pacientes acamados com itens que garantirão maior segurança nesse transporte, bem como maior conforto aos colaboradores da saúde e principalmente aos pacientes transportados como : ar-condicionado na cabine do motorista/passageiro e no habitáculo do paciente, direção hidráulica, maca retrátil, cilindro de oxigênio, sonorização e iluminação em led, através do giroflex, armários e bancos para o transporte de acompanhantes. Destaco ainda, que a nova ambulância é o segundo veículo ,adquirido desde 2021 para a área da saúde, reforçando o compromisso da atual administração do prefeito Silvinho, em ofertar a população jaborandiense um sistema de saúde acessível, integral e equânime com atendimento eficiente e humanizado, ” finalizou o vice-prefeito Pepa.