Feira Tecnológica de Jaborandi Conquista Público e Promove Conhecimento no Centro Tecnológico (CTECH)

O último domingo (06/08) foi marcado por um evento que reuniu entusiastas, especialistas e curiosos no mundo da tecnologia: a Feira Tecnológica realizada no renomado Centro Tecnológico (CTECH) de Jaborandi. Com uma programação repleta de atividades empolgantes, workshops inspiradores e palestras enriquecedoras, o evento se estabeleceu como um verdadeiro sucesso, atraindo uma multidão ávida por descobertas e aprendizado.

O público presente teve a oportunidade de mergulhar em um ambiente imersivo, onde as possibilidades da tecnologia foram exploradas em toda sua diversidade. Entre os palestrantes que compartilharam suas visões e conhecimentos, destacaram-se figuras renomadas como Mauricio (Raduam), cuja apresentação trouxe insights sobre SoftSkills e inteligência nos negócios. Mauricio também compartilhou sua experiência na Bruto Valley, uma comunidade que reúne inovação, tecnologia e startups em um ecossistema dinâmico.

Outra presença ilustre foi a de Lucas Mustafá, advogado e Presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CoMCiTI). Sua palestra abordou a importância da inovação, provocando reflexões sobre os caminhos da tecnologia e sua influência na sociedade contemporânea.

Além das palestras inspiradoras, a feira ofereceu um leque variado de experiências tecnológicas para todas as idades. Crianças e adultos tiveram a oportunidade de experimentar a realidade virtual, explorar drones e se engajar em desafios de internet, onde cada conquista era recompensada com insígnias comemorativas.

O evento não apenas expandiu horizontes e incentivou a busca pelo conhecimento, mas também solidificou o compromisso de Jaborandi com a promoção da inovação e tecnologia. A Feira Tecnológica no CTECH se mostrou uma plataforma para a troca de ideias, o desenvolvimento de habilidades e a conexão entre entusiastas e profissionais que moldam o cenário tecnológico.

O Centro Tecnológico (CTECH) permanece como um local vibrante, onde a curiosidade encontra o conhecimento e a inovação se transforma em realidade. O futuro tecnológico de Jaborandi está mais promissor do que nunca.

Skip to content