ANEL VIÁRIO DE JABORANDI É BENEFICIADO COM OBRAS DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO

[ad_1] ANEL VIÁRIO DE JABORANDI É BENEFICIADO COM OBRAS DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO

” Obras abrangem trecho de 7 km do anel viário de Jaborandi, interligando a Rodovia Antônio Bruno (SP-373) à vicinal que interliga Jaborandi à Terra Roxa”

As obras de melhoria no Anel Viário de Jaborandi, estão em ritmo acelerado. O trecho foi beneficiado pelo Programa Melhor Caminho, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e contemplam o alargamento da via, reaterro do leito carroçável, regularização de taludes, compactação do leito e implantação pontuais de canaletas de drenagem executadas em concreto, com investimento previsto de R$ 696 mil.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida, esteve na manhã desta quinta-feira (17/03), vistoriando as obras, oportunidade na qual elogiou a qualidade dos serviços executados, a importância dos investimentos e a sensibilidade do Secretário da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges. ” Quero aqui agradecer ao vereador Antônio Luiz de Lima Júnior (Juninho do Lava Jato), por ter agendado reunião na capital paulista, onde pudemos formalizar junto ao Secretário da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, o projeto deste importante investimento que é a recuperação do trecho de 7 km do nosso anel viário. Mais uma vez o Secretário, Itamar mostrou sensibilidade e apreço a nossa querida Jaborandi, comprometendo-se a incluir esses investimentos no Programa Melhor Caminho”, enfatizou Silvinho em tom otimista.
Lançado em 2021, o novo Programa Melhor Caminho, tem como meta a recuperação de 5.000 km de estradas vicinais no interior paulista, permitindo ao produtor rural, melhores condições de escoamento de sua produção agrícola, além da geração de 2.000 empregos diários nas obras contempladas.