PREFEITURA RECUPERA VESTIÁRIOS DO CENTRO DE LAZER CARLOS OSCAR VAZ DE ALMEIDA

[ad_1] PREFEITURA RECUPERA VESTIÁRIOS DO CENTRO DE LAZER CARLOS OSCAR VAZ DE ALMEIDA

” Investimento, faz parte do cronograma de obras, que contemplou a recuperação das quadras, e ainda pretende revitalizar o espelho d’agua, com a implantação de novo paisagismo e praia artificial, Museu de Arte Rural (MAR) e novo jardim botânico em área de aproximadamente 80.000 m²”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, mantém o cronograma de investimentos na completa revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, Inaugurado em 1996, durante a primeira gestão do atual prefeito Silvio Vaz de Almeida.
O cronograma já executou a completa recuperação das quadras poliesportivas, e da quadra de tênis, concluindo na tarde desta quinta-feira (17/03), a recuperação dos vestiários do complexo esportivo. Os serviços contemplaram a recuperação das redes elétrica e hidráulica, substituição de revestimentos e peças sanitárias, recuperação do telhado e estrutura, substituição de esquadrias danificadas, além da completa pintura.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida, percorreu todo área na manhã desta quinta-feira (17/03), ratificando na oportunidade seu otimismo com a execução da completa revitalização da área. ” Com seriedade e pés no chão, as obras do de recuperação e revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, vai tomando forma. ” Já recuperamos as quadras, vestiários, arquibancadas, estamos concluindo o projeto executivo de implantação do Jardim Botânico, Museu de Arte Rural (MAR), os platôs que abrigarão a faixa de areia da futura praia artificial, já estão com seu aterramento concluídos e em breve daremos inicio a construção da rede de galerias pluviais, que desviará a rede existente que despeja diretamente no espelho d’água as águas pluviais e acabou acelerando o processo de assoreamento do local”, concluiu o chefe do executivo municipal.