[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NOS SETORES DE TRANSPORTE E SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, publicou nesta terça-feira (10/05), em seu site oficial e também em edição extra do Diário Oficial do Munícipio (DOM), os Editais do Processo Seletivo de n° 01/2022, prevendo 06 vagas de motorista, além de cadastro reserva com carga horária semanal de 44 horas e também o Edital do Processo Seletivo de n.º 02/2022, para 02 vagas de Enfermeiro (a), além de cadastro reserva, com carga horária de 33 horas semanais, 01 vaga para farmacêutico (a), com carga horária de 20 horas semanais, além de 01 vaga para fonoaudiólogo (a), com carga horária de 33 horas semanais.
Os interessados, podem acessar os respectivos editais na íntegra através do site: www.jaborandi.sp.gov.br clicando posteriormente na aba cidadão, ou clicar diretamente no link: https://jaborandi.sp.gov.br/processos-seletivos/