Campeonato de Futsal 2024 Empolga Torcedores e Atletas em Jaborandi

A cidade de Jaborandi esteve dando início do Campeonato de Futsal 2024. A competição, que se estenderá pelos dias 22, 24, 26, 29 e 31 de janeiro, culminando com a grande final em 2 de fevereiro, promete agitar as noites esportivas da comunidade.

No dia 22 de janeiro, marcou a emocionante estreia com a primeira rodada de jogos. Exclusivo para times locais ( Ponte Nova x Amigos FC; LZ x Escolinha; Lets go Futsal x GeraçãoX) , o campeonato abre suas portas para o público externo, que pode desfrutar de partidas emocionantes no Ginásio de Esportes de Jaborandi. Os jogos têm previsão de início às 19h30, proporcionando uma experiência noturna repleta de alegria.

O Diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Juninho (Mário Antônio Constantino Jr.), está ativamente envolvido na coordenação do campeonato, acompanhando de perto cada lance e torcendo junto aos espectadores. Sua dedicação ressalta o compromisso da administração municipal em promover eventos esportivos que fortalecem o espírito comunitário e incentivam a prática esportiva.

Os próximos dias prometem mais emoções e rivalidades intensas, à medida que as equipes locais competem pelo título de campeão do Campeonato de Futsal 2024. A população de Jaborandi está convidada a participar e celebrar o talento esportivo da cidade. Que vençam os melhores!

Confira algumas imagens do primeiro dia de Campeonato:

Skip to content