Prefeitura distribui mais de 2,1 mil cestas de café da manhã

Em face ao recrudescimento da pandemia do Coronavirus (Covid 19), e as medidas de distanciamento social, necessárias para diminuir a circulação do vírus, o aniversário de 72 anos de Jaborandi, na próxima quinta-feira (18/03), não poderá ser marcado pelas tradicionais comemorações esportivas, culturais e cívicas.
No intuito de estimular a alimentação saudável como forma de melhorar a qualidade de vida, despertando hábitos saudáveis no dia a dia da população, um grande mutirão de servidores dedicou-se na véspera do aniversário de Jaborandi para a distribuição de mais de 2,1 mil cestas de café da manhã compostas por frutas.
“Montamos uma verdadeira força-tarefa para entregar 2 mil cestas de café da manhã saudável para todas as famílias de Jaborandi. Todos os funcionários públicos se empenharam para que fosse possível preparar e entregar todos esses presentes em poucos dias. Além disso, estaremos distribuindo nos próximos dias kits de prevenção à covid para a população e já estamos movimentando a compra de vacinas extras, pagas pela prefeitura”, finalizou o prefeito Silvio Vaz de Almeida.