Prefeitura de Jaborandi realiza operação tapa buraco na Rodovia Genoveva Lima de Carvalho Dias

Obras contemplam operação tapa-buraco e recuperação do pavimento em 22 km da Rodovia Genoveva Lima de Carvalho Dias
    O prefeito Silvio Vaz de Almeida, esteve  na manhã desta quinta-feira (01/04), acompanhando a equipe do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos que executam serviço de tapa-buraco e regularização do pavimento no trecho entre o KM 437 ao KM 459 da Rodovia Genoveva Lima de Carvalho Dias. Segundo o chefe do executivo municipal o trecho recuperado é de responsabilidade do município e apresentava diversos buracos e irregularidades no pavimento asfáltico prejudicando o transito de veículos.Ainda segundo Silvio a Rodovia é de extrema importância pois liga o município de Jaborandi (SP) à Morro Agudo (SP), acessando a Rodovia Anhanguera e toda a região da Alta Mogiana.
   ” Estamos atendendo nessa oportunidade uma reivindicação dos produtores rurais e munícipes de Jaborandi que utilizam a Rodovia Genoveva Lima de Carvalho Dias para acesso a vizinha cidade de Morro Agudo e a um dos principais eixos rodoviários do Estado de São Paulo, que é a Rodovia Anhanguera”, finalizou o chefe do executivo municipal.

PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL JABORANDI – BARRETOS

O prefeito Silvio Vaz, também destacou que o projeto de pavimentação da vicinal entre Jaborandi – Barretos segue em andamento. “Apresentamos os estudos e projeções do impacto econômico do investimento na região norte paulista ao Secretário Estadual da Agricultura, Gustavo Junqueira que reiterou seu apoio a essa demanda. Agora estamos acionando as usinas para que nos ajudem com o custeio do projeto executivo da obra e desta forma possamos adiantar esse investimento dentro do planejamento do governo paulista”, enfatizou Silvinho.