Casa do Pajé Está Em Sua 2° Fase

A Casa do Pajé, localizada na Avenida Jaime Nicolau Martins n° 1221, destinada a convivência e saúde preventiva de idosos e crianças especiais, já contemplou a construção de 14 apartamentos para longa permanência, além de instalações como sala de enfermagem e medicação, sala de curativos, depósito e uma sala de convivência.

E, por recursos provenientes de convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, a nova etapa da Casa do Pajé é iniciada.

Prevendo mais 1.302,00 m² de área construída, que incluem:
– Sala de Reabilitação Fisioterapêutica,
– Consultório Médico,
– Farmácia,
– Recepção,
Além de mais salas para administração, convivência e entretenimento, que fará do local um Complexo voltado ao Idoso.

O Projeto não só atenderá as necessidades imediatas de assistência e cuidado, arquitetura e infraestrutura, mas também representará um significativo avanço na Qualidade de Vida e no Bem-estar dos idosos e crianças especiais de Jaborandi, garantindo ambiente de suporte e desenvolvimento continuado.