Jaborandi recebe o Governador do Estado Tarcísio de Freitas na entrega de moradias do CDHU

No último sábado (02 de dezembro de 2023), foi realizada a entrega das casas do CDHU em Jaborandi. Durante a assinatura do contrato, os beneficiários receberam as chaves em um evento simbólico, contando com a presença de Marcelo Cardinale Branco, Secretário de Estado de Habitação e da Deputada Estadual Fabiana Bolsonaro.

Essa iniciativa tem um impacto considerável, suprindo as necessidades de famílias em situação de vulnerabilidade por meio da concessão de moradias sociais. O evento se desenrolou no próprio loteamento, cuja trajetória passou por diversas gestões. Uma administração foi responsável pela aquisição do terreno (Ronan Sales Cardozo), outra pela gestão dos projetos, regularização e doação dos lotes, e a administração atual supervisionou a construção das residências.

Após a entrega, estão programadas várias reuniões e visitas, sendo a primeira marcada para o dia 11/12 no auditório do C.TECH. As 71 casas, com 47 m², oferecem dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço, proporcionando não apenas moradias, mas também dignidade e qualidade de vida para as famílias beneficiadas. Este evento representa não apenas um marco habitacional, mas também uma conquista para a comunidade de Jaborandi.

 

 

Skip to content