CDHU EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE 71 MORADIAS EM JABORANDI

[ad_1] CDHU EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE 71 MORADIAS EM JABORANDI

“Empreendimento intitulado de Jaborandi G, teve sorteio transmitido ao vivo em 2020 e autorização para início das obras em dezembro de 2021”

​O prefeito Silvio Vaz de Almeida, confirmou na tarde desta quinta-feira (23/12), outra boa notícia para o município de Jaborandi. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), confirmou que emitiu a Ordem de Serviço para o início das obras de construção de 71 novas moradias que serão construídas pelo Consorcio formado pelas empreiteiras HE/Saned. O novo empreendimento além de beneficiar 71 famílias através da conquista da casa própria atingirá investimento superior a R$ 7 milhões, gerando no auge da construção até 60 novos empregos com expressiva injeção de recursos na economia local. O empreendimento habitacional tem juros subsidiados pelo governo federal e o banco responsável é a Caixa Econômica Federal (CEF). O sorteio das unidades habitacionais foi realizado em junho de 2020, ao vivo através de transmissão on-line e as unidades serão construídas em gleba doada pelo municio no ano de 2019 ao CDHU.

NOVAS MORADIAS

O empreendimento habitacional JABORANDI-G está localizado à Avenida João Batista Ferraz Sampaio, 813-605 – Bairro Bom Jesus, compreendendo a construção de 71 moradias, com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m2.

PROGRAMA CASA DOS MEUS SONHOS

Outro programa implementado pela atual administração, cuja entrega das 02 primeiras unidades habitacionais ocorreu na tarde desta quinta-feira (23/12), foi o programa Casa dos Meus Sonhos. Construídas com recursos próprios as 02 unidades habitacionais tem área útil de 55,00 m2 e fazem parte de um lote inicial de 19 moradias que serão construídas pelo município para atender a famílias identificadas com indicadores de vulnerabilidade sócio-econômica, através do I Censo Municipal realizado no início da atual administração.
“Pretendemos entregar até o final da nossa administração 90 moradias populares, sendo 71 através do CDHU e outras 19 através do Programa Casa dos Meus Sonhos, perfazendo o maior investimento público em habitação no município em décadas”, finalizou Silvinho.