[ad_1] AULAS PRESENCIAIS RETORNAM NA MODALIDADE PRESENCIAL NA PRÓXIMA SEGUNDA – FEIRA (26/07)

A Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi, reiterou que as aulas presenciais na rede municipal de educação, retornam na modalidade presencial na próxima segunda feira (26/07). Segundo, o professor e Secretário Municipal de Educação, Bruno Henrique Soares de Oliveira, as unidades escolares de Jaborandi, estão preparadas para receber os alunos novamente, contando com os mais severos padrões de segurança e contenção de doenças. Todos os nossos profissionais da educação já foram vacinados e haverá um rígido controle sobre o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento físico em todas as escolas que compõem a rede municipal de saúde.
“ A escola é o melhor lugar para seu filho: Lá ele receberá todo o acompanhamento por profissionais capacitados, que vão desde professores especializados até psicólogos e médicos pediatras”, finalizou Bruno, titular da pasta da educação.