UNIVESP: Primeiro semestre no Polo de Jaborandi

Nos últimos dias de novembro (22, 23, 28 e 29), os alunos do polo da UNIVESP em Jaborandi, localizado no C.Tech, enfrentaram as provas para o encerramento do primeiro semestre de faculdade. Cada estudante teve que demonstrar seus conhecimentos na respectiva área de estudo.

A aplicação das provas foi um marco significativo para os alunos, representando o fechamento de um ciclo anual de aprendizado. O polo, estrategicamente situado no C.Tech (antigo CIEB), proporcionou o ambiente necessário para que os alunos pudessem realizar suas avaliações de maneira adequada com equipamentos de linha. Valdir Guilherme Cardoso, o responsável pelo Polo e por gerenciar as turmas nesses dias esteve colaborando dando a atenção necessária para todos que precisarem de um auxílio.

Essa etapa de avaliação é crucial para a UNIVESP e seus alunos, pois não apenas mede o progresso individual, mas também contribui para aprimorar os processos de ensino e aprendizagem. O encerramento do primeiro ano marca uma jornada de conhecimento que servirá como base para os anos subsequentes.

A participação ativa dos alunos nesse processo de avaliação reflete o comprometimento com a busca de conhecimento e a qualidade da educação oferecida pela UNIVESP em Jaborandi. Essa iniciativa reforça o papel essencial do polo no C.Tech como um centro de educação superior acessível e de qualidade para a comunidade local.