EQUIPES FATURAM MEDALHAS NA OLIMPÍADA ESTUDANTIL – JABORANDI 2021

“As equipes Verde, Amarelo, Azul e Vermelho competiram de 9 a 12 de outubro.”
Alunos das escolas EMEF Arcanjo Gabriel e EE Alexandre de Ávila Borges competiram nas modalidades esportivas: Queimada, Handebol, Futsal e Atletismo. Modalidades culturais: Show de Talentos, Concursos de Melhor Coreografia, Melhor Desenho e Melhor Maquete. E modalidade filantrópica: Arrecadação de Leite. Além de provas surpresas como Cabo de Guerra e uma competição virtual de melhor vídeo-torcida.
Durante os 4 dias de provas, as equipes competiram entre si e puderam aproveitar de pipoca, refrigerante e sanduíches que foram distribuídos para as torcidas. Além de alunos, muitos cidadãos foram prestigiar os jovens atletas da cidade. Os jogos foram narrados pelo prefeito Silvio Vaz de Almeida, e foram coordenados pelo Diretor de Esportes, Cultura e Lazer Mário Antonio Constantino Júnior e pelos professores de Educação Física da Rede Municipal de Educação.
No final do último dia de competições, dia 12, os atletas e as equipes vencedores de cada modalidade receberam medalhas. A equipe Verde, foi a que mais subiu ao pódio, sendo sagrada a Grande Vencedora da Olimpíada Estudantil – Jaborandi 2021, com um total de 32 medalhas.