GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE JABORANDI, ACONTECE NESTA SEXTA (28/07)

A semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Jaborandi, acontece nesta quinta-feira (28/07), a partir das 19h30, no Ginásio Benedito Francisco dos Santos. A disputa da semifinal acontecerá entre as equipes SM F.C. x SANTO INÁCIO F.C. e entre GERAÇÃO X F.C. x SEGUNDONA F.C., e também entre as equipes SM F.C. x SANTO INÁCIO F.C. O público vem lotando as arquibancadas durante as partidas da edição férias 2022 do campeonato, interagindo com muita vibração a cada gol conquistado.
Já a grande final ocorrerá na próxima sexta (29/07), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. A abertura será realizada entre as equipes derrotadas nos jogos da semifinal que disputarão a 3° e 4° colocação. O jogo da final está previsto para ter inicio a partir das 20h20, e ocorrerá entre os 2 times vencedores da semifinal.
A edição de férias da competição, que tem a participação de 5 times de Jaborandi e 3 de cidades da região, começou no último dia 18. “O esporte amador é uma das prioridades da atual administração, pois incentiva a prática esportiva entre as crianças e jovens, estimulando a integração, o convívio, não só aos participantes, mas também à comunidade que prestigia intensamente todas edições deste campeonato”, destacou Silvinho que agradeceu o empenho de toda equipe da Diretoria de Esportes, na pessoa do educador físico Mário Constantino Júnior.

EQUIPES INSCRITAS NA EDIÇÃO 2022 DO CAMPEONATO DE FUTSAL

SM F.C.
SEGUNDONA F.C.
GAME OVER
IRMANDADE F.C.
SANTO INÁCIO F.C.
GERAÇÃO X F.C.
BARBÁROS F.C.
DENTAL ART’S BARRETOS

Skip to content