ALUNOS SÃO MEDALHISTAS NA 1ª CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Em comemoração ao feriado da Proclamação da Independência do Brasil, alunos da EMEF Arcanjo Gabriel participam da Primeira Corrida da Independência.

Com a coordenação do professor James, da diretora Sandra e com apoio de toda a Equipe Escolar  e do Diretor de Esportes Juninho, a 1 ª Corrida da Independência foi realizada com completo êxito.

O prefeito, Silvio Vaz, e o Presidente da Câmara, André Junqueira, estiveram presentes torcendo pelos alunos da EMEF Arcanjo Gabriel. “Foi um momento de alegria. As crianças, todas de máscara, puderam estar brincando, se exercitando e competindo de maneira saudável. ”, expressou o prefeito através de sua página no Facebook.

Os quatro primeiros colocados receberam medalhas e um ano de titularidade do Grêmio Recreativo de Jaborandi.

Parabéns a todos que participaram!

Confiram os pódios:

Nível 1 Masculino (6° e 7°anos)

1- Pedro Sforcini Pereira (7C)

2- João Vitor Lacerda (6B)

3- Carlos Eduardo Sebastião da Silva (7C)

Nível 1 Feminino (6° e 7 anos)

1- Maria Eduarda Costa Mendes (7A)

2-Ana Carolina Rasteiro (6B)

3- Cassiane dos Santos Pires (6A)

Nível 2 Masculino (8º e 9º anos)

1- Vitor Bonifácio Duarte (9B)

2- João Victor Lopes (8A)