[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI REALIZA CONCURSO DE CRIAÇÃO DE LOGOTIPO PARA O COMTUR DE JABORANDI

A Prefeitura de Jaborandi está buscando mentes criativas e inovadoras para criar o novo logotipo do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
Os participantes poderão enviar suas artes até o dia 05/11/2021. O conselho irá votar e eleger a melhor proposta, que será eternizada em todas as ações do turismo de Jaborandi em todo o Brasil.

Orientações:
1. Utilize elementos turísticos do nosso município, como a pesca, a natureza, produtos artesanais e o turismo rural.
2. Você pode buscar inspiração na internet, basta buscar “logo COMTUR” para encontrar outros logotipos para se inspirar.
3. Envie seu logotipo digital ou desenhado para o whatsapp (17) 99172-4699 ou para o email [email protected].
4. Deixe a criatividade tomar conta!