OLIMPÍADA ESTUDANTIL JABORANDI 2021, PARCERIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DIRETORIA DE ESPORTE

A Prefeitura em parceria com a Diretoria de Esporte e a Secretaria de Educação, realizarão de 09 a 12 de outubro a Olímpiada Estudantil –  Jaborandi 2021.

Participarão do evento, alunos do Ensino Médio da E.E. Alexandre de Avila Borges e os alunos do Ensino Fundamental da EMEF Arcanjo Gabriel.

Com o objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis, como a atividade física e visando estimular o trabalho em equipe, Prefeitura, Educação e Esporte se uniram na organização do evento.

Serão momentos de recreação, entretenimento e solidariedade, através da prática de diversas modalidades esportivas, atividades culturais e ação de filantropia com arrecadação de caixas de leite, que serão destinadas às famílias carentes através do Serviço de Assistência Social.

A abertura do evento acontecerá na E.E. Alexandre de Avila Borges no dia 09 de outubro às 7h30. A escola sediará o evento junto com o Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida.