Conto de natal encantou o público

O Natal chegou mais cedo em Jaborandi com a apresentação do espetáculo “Conto de uma noite de natal” dirigindo e escrito pela professora de teatro Andrea Faria, realizada na noite da última sexta-feira, 16, no palco do C.TECH (Centro tecnológico).

A apresentação conta com a participação de 30 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos do município que ora se revezaram tanto para a encenação quando para a dança. A peça cativou o público por meio da história de Catarina e com ela relembra o verdadeiro significado do Natal, o Senhor Jesus.

O evento contou com a presença do prefeito Silvinho que primeiramente agradeceu a todos os presentes e envolvidos com a realização da peça e em seguida disse “Sou admirador do teatro e ver tudo isso foi fantástico, foi emocionante. Sentir a esperança e a mensagem do Natal é lindo demais e faz com que a gente fique com o coração cheio, sabendo que todo trabalho valeu a pena. Que no próximo ano, cooperamos para que o projeto continue e se amplie”

Vale ressaltar que em 2023 abrirão novas vagas, as aulas de teatro são totalmente abertas ao público de todas as idades e para fazer parte não precisa de inscrição, apenas se dirigir ao teatro municipal encontrado no centro tecnológico no dia e horário das aulas.