Obras da vicinal Jaborandi-Barretos permanecem em estado avançado neste início de ano

O trecho de 19,20 km da estrada vicinal que interliga Jaborandi a Barretos se encontra em plena execução, apesar das confusões climáticas deste começo de ano as obras não pararam e com a redução das chuvas retomaram em ritmo acelerado. Com isso está previsto a conclusão até agosto deste ano. Os serviços compreendem a pavimentação das antigas vicinais JBR-130, JBR-214 e BA-4.

Foram cerca de R$360.000,00 investimentos arrecadados pelo Prefeito em trabalho com fazendeiros, usineiros e frigoríficos da região, sem ônus para o município. A obra foi orçada em 51 milhões, conforme as placas institucionais do governo do estado com investimento do governo paulista. Tendo a execução de investimento total feita pelo do DER (DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGENS).

Segundo o chefe do executivo municipal as obras estão aceleradas e a empresa top Infraestruturas e Serviços Ltda, deslocou mais de 80 equipamentos entre maquinas e caminhões para o canteiro de obras, além de empregar cerca de 100 operários, facilitando e agilizando os trabalhos.

“É um sonho de muitos anos, considerado impossível, muitos não acreditavam na execução e graças ao esforço de muitos e ao governo estadual está sendo realizado.”

Complementa o prefeito.