Prefeitura de Jaborandi realiza entrega de 118 cestas especiais para famílias carentes

A Prefeitura de Jaborandi iniciará a doação das primeiras 118 cestas básicas especiais para famílias cadastradas em programas sociais por meio do CadÚnico, as cestas contam com diversos legumes, verduras e frutas produzidas por pequenos agricultores.

Em parceria com o Governo Estadual, a Prefeitura realizará a doação do primeiro lote de cestas básicas especiais. Agentes do CRAS já prepararam as cestas que serão entregues para 118 famílias contempladas pelo programa Bolsa Família, cada cesta pesa em torno de 10kg e está repleta de frutas, legumes, raízes e folhas produzidas por pequenos produtores do estado.

As entregas serão realizadas mediante senhas e agendamentos, visando conter aglomerações. Os contemplados serão chamados pelo CRAS e receberão senhas para retirar as cestas organizadamente.

Nos próximos dias haverão outras entregas de cestas como essas para contemplados pelo programa ação jovem, renda cidadã e outros.