CAMPANHA DO AGASALHO 2022 ARRECADA 1.368 PEÇAS DE ROUPAS E 51 COBERTORES

[ad_1] CAMPANHA DO AGASALHO 2022 ARRECADA 1.368 PEÇAS DE ROUPAS E 51 COBERTORES

” Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), comandaram ação solidária visando a arrecadação de agasalhos e demais roupas de inverno, destinado a famílias com vulnerabilidade social e econômica. ”

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através das equipes da pasta e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram no último dia 26/05, a arrecadação de vestuário para a edição 2022 da Campanha do Agasalho. Segundo Alessandra Regina Vianna, titular da pasta do social, na oportunidade foram arrecadadas 1.368 peças de roupas, totalizando 206 kg de vestuário, além de 51 cobertores, sendo 21 arrecadados junto a munícipes e 30 cobertores de microfibra, tamanho cama de casal, doados pelos vereadores da legislatura 2021/2024. Os itens arrecadados destinam-se as famílias com maior vulnerabilidade social/econômica, através de cadastro mantido pelo CRAS de Jaborandi – SP.
” Gostaria mais uma vez de externar a população jaborandiense, o meu muito obrigado pela demonstração de solidariedade e amor ao próximo, pois este engajamento permitirá através da Campanha do Agasalho 2022, que muitas famílias vulneráveis do nosso município, possam se aquecer neste inverno cuja previsão demonstra que teremos temperaturas mais baixas em relação aos anos anteriores” , finalizou Alessandra Vianna