Construção de sala de ultrassonografia traz avanços para a saúde local

A sala de ultrassonografia, raio x e também a de fisioterapia, localizada no hospital municipal de Jaborandi continua em andamento expresso. A obra é um convênio com o Governo do Estado onde a Capital investiu cerca de R$450.000,00 e o município com R$23.296,26 havendo mais com os aparelhos de Raio x, ultrassom e fisioterapia.

O repartimento da fisioterapia tem o tamanho de 10 x 6 metros, além de contar com dois banheiros e uma copa.

A área foi construída do zero no próprio hospital municipal Dr. Amadeu Pagliuso. A sala de raio X contém o tamanho de 9 x 3,4 metros, a sala de ultrassonografia tem o tamanho de 3,80 x 3,40 metros onde as obras foram feitas a partir de uma ampliação do laboratório Dr. Pinoti.

O próprio prefeito esteve acompanhando as obras desde o seu início.  A idealização contou com excelentes servidores e trabalhadores.