JABORANDI RECEBE NESTE SÁBADO, O CIRCUITO DE LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO

O evento promovido pela SELJ (Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) acontecerá neste sábado, 25 de setembro.

Com o objetivo de proporcionar aos participantes, atividades de lazer em locais públicos (ruas, praças, ginásios, centro esportivo e outros), a SELJ e a prefeitura de Jaborandi, promovem neste sábado, 25 de setembro das 9h às 16h, no Recinto Gino Henrique Brunozi, o Circuito de Lazer do Estado de São Paulo.  O evento contará com diversas atividades como: Badmington, Futebol Salão, Taco, Amarelinha, Gincanas, Basquete, entre outros. Será gratuito e poderão participar crianças, jovens e adultos.

Além de reviver e resgatar jogos e brincadeiras tradicionais, será oportunizado jogos com regras e atividades de coordenação motora, visando a integração da comunidade e estimular a inclusão social, através da valorização do folclore regional e práticas de atividades físicas.