JABORANDI GANHARÁ MODERNA SALA DE CINEMA

[ad_1] JABORANDI GANHARÁ MODERNA SALA DE CINEMA

“Nova sala foi instalada no Centro Integrado de Educação Básica (CIEB), e será inaugurada na próxima sexta-feira (03/09), com 02 sessões de cinema”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, realizará na próxima sexta-feira (03/09), às 19h00, a inauguração da nova sala de cinema instalada no Centro Integrado de Educação Básica (CIEB). Além da solenidade oficial, fazem parte da programação, a exibição de filme, com 02 sessões marcadas respectivamente para as 19h00 e 21h30. O ato inaugural, respeitará os protocolos sanitários de distanciamento social, de acordo com as orientações fornecidas pela equipe de Vigilância Epidemiológica. Inaugurado em 2004, a edificação que abriga o CIEB, foi totalmente reformada pela atual administração, recebendo completo Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), além de Sistema de Proteção e Combate a Incêndios (SPCI), dentro das rígidas normas do Corpo de Bombeiros. Além das obras de readequação, as reformas contemplaram revisões no telhado, nas redes elétricas e hidráulicas, reforma das poltronas no auditório, e substituição de esquadrias de madeira danificadas. Os investimentos abrangeram ainda a aquisição de 01 moderno projetor, avaliado em aproximadamente R$ 15.000,00. O moderno equipamento, possui resolução full hd, com altíssimo contraste, nova tecnologia de projeção e som apurado, garantindo qualidade nas sessões de cinema, comparável as melhores salas da região. O complexo ganhará também uma cafeteria que será ativada nos próximos dias.
O prefeito municipal, Silvio Vaz de Almeida acompanhado do Diretor de Obras, André Mancini, estiveram nessa terça-feira (31/08), vistoriando as obras e elogiaram os serviços, bem como a qualidade das projeções realizadas pelos novos equipamentos adquiridos. ” Oferecer novas opções de lazer e o acesso a cultura de qualidade, para a nossa população, também é uma das prioridades da nossa administração. A medida que formos vencendo o desafio imposto pela pandemia do novo Coronavirus (Covid 19), vamos intensificar as ações nesse sentido, fortalecendo as opções e inserindo nossa querida Jaborandi, no calendário de eventos e atrações regionais”, finalizou o chefe do executivo municipal.

AGENDA DA NOVA SALA DE CINEMA

A nova sala de cinema, estreia com os filme ” Lucca”, lançado recentemente pela Walt Disney, além do filme “Viúva Negra” , que foi o ultimo lançamento da Marvel.
Os interessados poderão obter seu ingresso gratuitamente, dirigindo-se presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), ao lado da EMEI Olinto Junqueira de Oliveira.
Haverão 3 sessões todos os dias, de sábado a terça-feira, sendo 1 infantil com o filme “Lucca” e 2 sessões jovens/adultas com o filme “Viúva Negra”.