Hospital Municipal é ampliado e inaugura nova sala de Raio X

No último dia 5 de junho, a cidade viveu um momento histórico na área da saúde com a inauguração da nova sala de Raio X e a reforma e ampliação do Hospital Municipal. A cerimônia contou com a presença ilustre do Deputado Federal Ricardo Silva, que se mostrou entusiasmado com mais essa conquista para a comunidade local.

A inauguração foi marcada por uma cerimônia linda e emocionante, onde autoridades, profissionais da saúde e membros da comunidade celebraram esse marco importante para a cidade. A nova sala de Raio X é uma conquista que trará benefícios significativos para a população, possibilitando diagnósticos mais precisos e agilidade nos atendimentos médicos.

A ampliação do Hospital Municipal também merece destaque. A reforma permitiu a criação de novos espaços, proporcionando mais conforto e melhores condições de atendimento aos pacientes. Com essa ampliação, o hospital poderá oferecer um maior número de leitos, além de contar com uma infraestrutura moderna e adequada para o cuidado da saúde da população.

Durante a cerimônia, o Deputado Federal Ricardo Silva destacou a importância do investimento na área da saúde e parabenizou a cidade pela conquista. “É com imensa satisfação que participo desse momento tão especial. A saúde é uma prioridade e investimentos como esse são fundamentais para garantir um atendimento de qualidade à população. Parabenizo a todos os envolvidos nessa conquista e reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando em prol da saúde e do bem-estar dos cidadãos”, ressaltou o Deputado.

A inauguração da sala de Raio X e a ampliação do Hospital Municipal representam um avanço significativo na saúde do município. Essas melhorias refletem o compromisso da gestão pública em oferecer serviços de saúde de excelência, proporcionando maior acesso aos cuidados médicos e garantindo o bem-estar da comunidade.

A população recebe essa conquista com alegria e gratidão, pois agora terá à disposição um hospital mais estruturado e equipado, capaz de atender às demandas da comunidade de forma eficiente e humanizada. A inauguração da sala de Raio X e a presença do Deputado Federal Ricardo Silva foram momentos marcantes que demonstram o comprometimento com a saúde e o progresso da cidade.