Festa das Crianças em Jaborandi: Apresentação de Ballet e Trenzinho na Praça Central Encantam a Todos

No último sábado, 14 de outubro, Jaborandi viveu um momento de pura alegria e encanto em comemoração ao Dia das Crianças. A praça central da cidade se transformou em um palco de magia, onde os pequenos e suas famílias desfrutaram de uma deslumbrante apresentação de ballet, seguida por um passeio de trenzinho gratuito para todos.

A grande atração da noite foi a apresentação de ballet protagonizada pelas adoráveis crianças da turma Baby Class da Emei Camos Sforcini. Sob a orientação da professora de Ballet, Cristiane Biage, as jovens bailarinas demonstraram dedicação e talento que encheram de orgulho todos os presentes. A apresentação, intitulada “Bambole”, cativou o público com sua graciosidade e beleza.

A professora Cristiane Biage expressou seu orgulho pelas conquistas das meninas, destacando o esforço e comprometimento que elas demonstraram ao longo de sua jornada de ensino. O resultado foi uma apresentação que emocionou e encantou a todos na praça central.

O evento não só contou com a presença dos pais e familiares das jovens artistas, mas também do prefeito Silvio Vaz de Almeida, que fez questão de prestigiar o espetáculo. O prefeito, visivelmente encantado com a apresentação, fez questão de agradecer e elogiar as meninas pela bela dança que proporcionaram à comunidade.

Após a apresentação de ballet, as crianças aguardaram ansiosas na fila para um passeio no trenzinho que estava à disposição gratuitamente. O passeio no trenzinho foi o complemento perfeito para uma noite memorável, encerrando as comemorações do Dia das Crianças em alto estilo.

A celebração das crianças em Jaborandi não apenas proporcionou momentos especiais para os pequenos, mas também demonstrou a importância de incentivar e apoiar o talento e a dedicação das jovens gerações. A noite de encanto e alegria na praça central permanecerá na memória de todos que participaram, reforçando os laços comunitários e a alegria de celebrar a infância.