FRED & FABRÍCIO E AUGUSTO & ATÍLIO REALIZAM SHOW NESTE SÁBADO (07/05)

[ad_1] FRED & FABRÍCIO E AUGUSTO & ATÍLIO REALIZAM SHOW NESTE SÁBADO (07/05)

” Shows prometem embalar o público presente com o melhor do sertanejo universitário e moda de viola”

Acontece neste sábado (07/05), no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi, durante a 36º Festa do Peão de Jaborandi, show da dupla Fred & Fabrício e na sequência apresentação da dupla Augusto & Atílio. A dupla promete embalar o público presente com hits como : “Não Beba”, Você É Muito Mais”, “Surto de Raiva” e “Proposta Alcoolizada”, além da interpretação de outros grandes sucessos de duplas diversas.
Além das apresentações musicais, a organização vem caprichando nas provas de rodeio. A festa está reunindo nomes consagrados no mundo do rodeio nacional, como o locutor Almir Cambra, o comentarista Esnar Ribeiro e a madrinheira Ana Cláudia.
A equipe também trouxe para Jaborandi, tropeiros consagrados como: Marcelo Castro, 2 Hoping, CIA 2 M, e Tropa JR, para melhorar a qualidade técnica das montarias. Entre as modalidades que serão disputadas estão: Rodeio em Touros, Cutiano e 3 Tambores. As premiações para as provas do Cutiano chegam em R$ 18.000,00 e das montarias em touro até R$ 25.000,00.

PONTOS DE VENDAS EM JABORANDI

– Portaria do Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi